Livros falados sobre licitação

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Modelo Gestão de Atas de Registro de Preços




A partir de fevereiro de 2018 o DELOG (Departamento de Normas e Sistemas de Logística – Comprasgovernamentais) disponibilizará em seus sistema o módulo para gestão de Atas de Registro de Preços.
Assim, depois de formalizada a Ata de Registro de Preços, será possível gerenciar eletronicamente as fases entre Gerenciador e Caronas (não participantes).
Por exemplo, quando o carona quer aderir a uma ata, encaminha ofício ao Gerenciador para essa solicitação e autorização. Tanto a solicitação quanto a resposta poderão agora serem efetuados de forma eletrônica.
Dentre os benefícios destacam-se a melhoria na gestão da ata, com baixa dos quantitativos adquiridos pelos caronas, saldo remanescente, registro das adesões e quantitativos, transparência para a sociedade etc.


Se você quiser aprender o passo a passo completo do sistema de registro de prelos, com uma série de dicas e macetes, inscreva-se no curso EAD de Capacitação em Sistema de Registro de Preços que você pode começar agora mesmo, com uma linguagem simples e objetiva totalmente simplificada mesmo para quem não tem formação jurídica (método de ensino passo a passo por vídeoaula) CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODOS OS DETALHES DESTE CURSO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário